quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meus primeiros passos.....

Olá estou aqui prestes a relatar todos os dias que estarei rumo ao meu Ateliê de unhas que tenho fé que o farei...um dia após o outro estarei relatando o que estarei aprendendo em meus cursos...espero ajudar também vc. que procura por algo novo....
Faço muitos artesanatos mas adoro desde pequena a fazer unhas...então porque não?
Sim....estarei começando na sexta-feira um worshop de unhas de gel na Embelleze e sábado dia 08/08 estrei fazendo um de construção de unhas em gel...um é diferente do outro depois postarei as fotos e no mês de setembro um curso de manicure e pedicure no Senac.
Sou muito persistente , qdo quero algo corro atrás e consigo...então estei lutando p/ poder conseguir fazer o curso de Podóloga que hj. está um pouco longe de meu alcance mas no ano que vem ...quem sabe e logo, logo sonho em ter meu.... Ateliê de unhas !!!
Aguardem..........

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates